Tratamento

O tratamento

  • O tratamento é orientado por uma equipe multidisciplinar, composta por Conselheiros com experiência na reabilitação de dependentes químicos, Psicólogos, Psiquiatras, Enfermeiros, Assistentes Sociais e Monitores que interagem com o assistido no dia a dia em sua residência.

    Tratamos a dependência como doença Bio-Psico-Social, reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), sob o código CID 10-F12 (Transtornos mentais e comportamentais, devido ao uso de canabinóides).

    Quando necessário é feita a internação na nossa Casa de Recuperação Desafio Jovem Efatá, situada em Mairiporã, que contribui com o tratamento com um amplo espaço e com intenso convívio com a natureza.

O atendimento

  • Estará incluso um pacote com 31 Dias na residência com o acompanhamento de um Agente qualificado auxiliando o assistido e a Família com um programa diferente e eficaz comparado aos outros. Tratamos primeiramente o indivíduo junto a sua família, que além de ser a sua base e precisa ser tratada especialmente, quando qualquer tipo de vício, está dentro de um lar toda a sua estrutura familiar fica desestabilizada e o PEDD chegou para restaurar tudo isso.

    A mudança começa de dentro (do lar), para refletir fora (no mundo).

O custo benefício do PEDD

  • Um tratamento que custa em qualquer clínica na faixa de R$800,00 mensalmente e ainda sem um tratamento individual, pois costuma ser terapia em grupo, com o PEDD além do assistido, ter um tratamento único com o seu agente, sua família também estará inclusa.

O custo beneficio PEDE

  • Cada tratamento tem duração de 30 dias, podendo esse ser renovado quando necessário completando os 05 atendimentos do pacote. O prazo de validade para fazer o uso do tratamento PEDE para os 05 funcionários é de 1 ano, ou seja, nesse período deverá ser feito o uso dos 05 atendimentos para os funcionários encaminhados para o tratamento.